Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal costura acordo com jovem promessa do Sporting

Tiago Tomás está na mira do clube inglês e Edu Gaspar, diretor técnico do clube londrino, conversa com dirigentes portugueses para diminuir valor da multa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal está interessado na contratação de Tiago Tomás, jovem atacante do Sporting de apenas 18 anos. Segundo o “The Sun”, Edu Gaspar, diretor técnico dos Gunners, conversa com os dirigentes portugueses com o objetivo de reduzir o preço pedido pela joia e costurar um acordo que gire em torno dos 20 milhões de libras (R$ 149 milhões).

No entanto, a contratação não é simples, pois Tomás tem contrato com os Leões até 2025 e uma cláusula de rescisão contratual de 52 milhões de libras (R$ 387 milhões). Além disso, a equipe ocupa a liderança do Campeonato Português e pode ter a oportunidade de disputar a próxima edição da Champions League e Rúben Amorim precisaria de um elenco forte para o torneio.

> Veja a tabela da Premier League

A promessa que já atua nas seleções de base de Portugal se encaixa no jovem perfil do elenco da equipe londrina que já conta com Saka, Emile Smith-Rowe e Gabriel Martinelli. Em 18 partidas pelo Sporting nesta temporada, o jogador já marcou dois gols e contribuiu com duas assistências para os companheiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.