Arsenal cogita troca com Inter de Milão entre Aubameyang e Icardi

Atacante dos Gunners tem apenas um ano de contrato restante e clube não quer perdê-lo de graça. PSG pode não exercer opção de compra do argentino e italianos querem vendê-lo

Lance

Lance

Lance

Com apenas um ano de contrato restando para Aubameyang, o Arsenal experimenta o mercado e pode entrar em um acordo com a Inter de Milão para uma troca envolvendo o atacante do Gabão e Mauro Icardi, de acordo com o “Tuttosport”. O argentino está emprestado ao Paris Saint-Germain, mas há muitas dúvidas sobre sua permanência na capital francesa, enquanto na Itália não há futuro para o centroavante.

Os Gunners querem fazer negócio com o camisa 14 para não correrem o risco do atleta sair sem custos. Os números de Aubameyang são bons desde os tempos de Borussia Dortmund e uma ida para a Itália poderia ser boa para o técnico Antonio Conte. Os nerazzurri contam com Alexis Sánchez, que deve sair após fim do empréstimo, e Lautaro Martínez, que está na mira do Barcelona. Um novo atacante será necessário para formar dupla com Lukaku.

Já para os ingleses, a chegada de Icardi pode ser uma aposta que dê certo, visto que os números do camisa 18 no PSG são bons, principalmente por conta do início da temporada. No entanto, a operação pode não ser fácil, pois os italianos gostariam de lucrar com o argentino e tem outras opções para o setor ofensivo na mesa, como Timo Werner e Drie Mertens.