Futebol Arsenal busca um goleiro e um lateral direito para a temporada

Arsenal busca um goleiro e um lateral direito para a temporada

Ramsdale, goleiro do Sheffield United, é visto como opção para resolver o problema da meta dos Gunners, enquanto Arteta segue buscando Max Aarons, do Norwich

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de tímido no mercado, o Arsenal está em busca de um goleiro e de um lateral direito para a temporada, segundo o "The Athletic". O técnico Mikel Arteta gosta do nome de Aaron Ramsdale para a meta do Gunners, enquanto Max Aarons segue sendo um desejo para a ala destra.

O porteiro, que na última temporada sofreu 39 gols em 38 partidas com o Sheffield United, pode emergir como titular do gol da equipe de Londres caso seja contratado. Já o lateral direito é visto como a melhor opção caso a saída de Bellerín seja concretizada.

> Veja a tabela da Premier League

Até o momento, os Gunners só confirmaram a contratação de Nuno Tavares para a lateral esquerda. O clube também está próximo de anunciar as chegadas do zagueiro Ben White, do Brighton, e do meio-campista Lokonga, do Anderlecht.

Além disso, o Arsenal também segue em busca de um outro meia para o elenco. O nome de Rúben Neves é o mais cotado para fazer parceria com Thomas Partey, enquanto Mikel Arteta não esquece a possibilidade de contar novamente com Odegaard.

Últimas