Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal busca contratação de Jorginho, do rival Chelsea

Com dificuldade em contratar Aouar e Partey, Mikel Arteta busca outra opção para reforçar o setor do meio de campo. Jogador foi alvo do espanhol e de Guardiola no City em 2018

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal está interessado na contratação do meio-campista Jorginho, do Chelsea, de acordo com a “Sky Sports”. Os principais alvos de Mikel Arteta, Houssem Aouar e Thomas Partey, são negócios complicados por terem contratos com seus clubes e os Gunners não terem o aporte financeiro para bancar a transferência neste momento.

O técnico espanhol estava na comissão de Guardiola no Manchester City quando, em 2018, os Sky Blues tentaram a contratação do brasileiro naturalizado italiano. Na época, Jorginho jogava pelo Napoli, mas optou a ida para o Chelsea com o objetivo de trabalhar com o comandante Maurizio Sarri.

O atleta de 28 anos iniciou os dois jogos do Chelsea na temporada como titular e já anotou um gol de pênalti, mas possui forte concorrência na posição. Com contrato até 2023, os Blues não devem liberá-lo facilmente ao rival, uma vez que pagaram cerca de 50 milhões de libras (R$ 352 milhões na cotação atual) para contratá-lo há dois anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.