Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arsenal busca chegada de zagueiro da seleção inglesa na próxima temporada

Marc Guéhi está na mira dos Gunners na janela de transferências

Futebol|Do R7

Lance
Lance Marc Guéhi, do Crystal Palace, está na mira do Arsenal (PAUL ELLIS / AFP)

O Arsenal está interessado na contratação do zagueiro Marc Guéhi, do Crystal Palace, segundo o "Daily Mail". Os Gunners buscam a chegada de um novo defensor para a próxima temporada, principalmente após a queda de desempenho desde a lesão de William Saliba.

Ausente nos últimos seis jogos, o francês vem sendo substituído por Rob Holding na equipe de Mikel Arteta. Nesse período, o Arsenal conquistou duas vitórias, mas não vence há quatro jogos consecutivos, sendo três empates e uma derrota diante do Manchester City. Com isso, o setor é tratado como uma prioridade no próximo mercado.

+ Arsenal vai deixar escapar? Lembre times que já perderam grandes vantagens em campeonatos

Contratado pelo Crystal Palace em 2021 por 18 milhões de libras (R$ 113 milhões, na cotação atual) junto ao Chelsea, Marc Guéhi vem sendo uma peça regular na equipe titular de seu clube. Devido as atuações consistentes, o atleta começou a ganhar espaço nas convocações da seleção inglesa em 2022, embora não tenha feito parte do elenco que esteve na Copa do Mundo.

Ainda não há conhecimento sobre quanto o Crystal Palace deve pedir pelo jogador, mas há grande expectativa de que o valor seja bem maior em relação ao que foi pago por ele, em 2021. O defensor tem contrato com o clube londrino até 2026, o que faz com que os ingleses não tenham pressa em vendê-lo. Com isso, o Arsenal também monitora o croata Josip Sutalo, do Dínamo Zagreb.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.