Arsenal anuncia rescisão de contrato de Willian e 'confirma' atleta no Corinthians: 'Onde iniciou a carreira'
Jogador de 33 anos voltará ao clube que o revelou e anúncio oficial da equipe paulista deverá acontecer em breve. Brasileiro entrou em campo 37 vezes pelos Gunners
Futebol|Do R7

Perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o atacante Willian, oficialmente, não é mais jogador do Arsenal. Nesta segunda-feira, o clube inglês anunciou que chegou a um acordo com o brasileiro, que é aguardado no clube paulista nos próximos dias para assinar contrato de dois anos.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
Hoje com 33 anos, Willian entrou em campo pelos Gunners 37 vezes na temporada 2020/21, marcou um gol e deu sete assistências pelo clube da capital inglesa.
O ex-jogador da Seleção Brasileira recebeu a investida de clubes como Milan e Roma, da Itália, além de Lyon e Olympique de Marselha, da França. O desejo de voltar ao clube que o revelou, porém, falou mais alto.
+ Confira 20 clubes que faliram e conseguiram ou não se reerguer
VEJA A NOTA DO ARSENAL
"Chegamos a um acordo mútuo com Willian para rescindir seu contrato a partir de hoje.
O internacional brasileiro do Chelsea juntou-se a nós em agosto passado e fez 38 partidas durante a campanha de 2020/21.
Ele tinha mais dois anos para cumprir de seu contrato, mas após discussões positivas e construtivas recentes com ele e sua equipe, ele partirá para uma nova oportunidade com o Corinthians, no Brasil, onde iniciou sua carreira.
Todos no Arsenal desejam o melhor a Willian e sua família no futuro.
A rescisão do contrato está sujeita à conclusão de processos regulatórios."