Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal anuncia renovação de contrato com Gabriel Martinelli

Brasileiro é um dos principais destaques da equipe de Mikel Arteta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques da temporada, Gabriel Martinelli assinou um novo contrato com o Arsenal nesta sexta-feira. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o acordo prevê a permanência do brasileiro junto aos Gunners até 2027, sendo que o clube tem a opção de prolongar a estadia do camisa 11 até 2028.

Treinador do Arsenal, Mikel Arteta se mostrou empolgado com a permanência de Gabriel Martinelli pelas próximas quatro temporadas. O atleta tem vaga cativa na ponta esquerda dos Gunners e vem sendo peça fundamental para que a equipe ocupa a liderança da Premier League.

+ Enzo Fernández é a contratação mais cara da história da Premier League; veja top 10

- Estamos satisfeitos pelo novo contrato assinado do Gabi. Nossos torcedores enxergam suas qualidades e energia toda vez que ele veste a camisa e ele é o mesmo nos treinamentos, com seus valores e trabalho duro. Ele ainda é muito jovem, então sabemos que há muito mais por vir dele e é ótimo que ele continuará sua jornada conosco. Estamos empolgados em seguir desenvolvendo seu grande talento e pensando no futuro de suas performances com o Arsenal nos anos que virão.

Na atual temporada, Martinelli participou de 27 partidas com a camisa do Arsenal, sendo 19 pela Premier League. No Campeonato Inglês, o atleta marcou sete gols e contribuiu com duas assistências. As grandes atuações do jogador fizeram com que ele fosse convocado para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.