Futebol Arrascaeta volta ao Flamengo e espera comemorar aniversário com classificação na Copa do Brasil

Arrascaeta volta ao Flamengo e espera comemorar aniversário com classificação na Copa do Brasil

Aniversariante do dia, uruguaio desfalcou o Fla nos últimos três jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos grandes ídolos da atual geração, Arrascasta está completando 29 anos nesta quinta-feira (01). Aniversariante do dia, o camisa 14 da Gávea, além de conseguir retornar aos gramados após três jogos fora, quer celebrar a data com a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil.

Esperança do Flamengo para a partida, Arrascaeta vive instabilidade na temporada 2023. As lesões tiraram o uruguaio dos gramados e diminuíram suas participações durante o ano. Até o momento, Giorgian disputou apenas 19 partidas e permaneceu em campo por 1425 minutos. O meia marcou dois gols e deu duas assistências.

Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Veja tabela da Copa do Brasil

Arrascaeta está fora dos gramados desde o primeiro Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o camisa 14 teve a oportunidade de deixar o Flamengo à frente do marcador e desperdiçou, ao menos, duas chances claras de gol. De volta às quatro linhas, Giorgian é uma das esperanças do Rubro-Negro na luta pela classificação para as quartas de final.

Com Arrascaeta empolgado e disposto a comemorar o aniversário com a classificação, o Flamengo vai medir forças com o Fluminense logo mais, às 20h (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã e, além da presença de Giorgian, o Fla terá a seu 'favor' o mando de campo e a presença da Nação, que planeja uma grande festa para empurrar o Rubro-Negro rumo à próxima fase.

Últimas