Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta revela conversa para convencer De La Cruz a fechar com Flamengo

Camisa 14 é companheiro de Seleção de possível novo reforço do Fla

Futebol|Do R7


Lance
Arrascaeta voltou bem ao Flamengo após séria lesão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A janela de transferências do meio do ano se aproxima, e o Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços para o plantel. Um dos principais alvos do Rubro-Negro é o uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate. Conterrâneo do possível novo jogador, Arrascaeta revelou a conversa que teve com o companheiro de Seleção para o 'convencer' a jogar no Fla.

Em tom bem humorado, Arrascaeta revelou os argumentos utilizados para convencer De La Cruz a jogar no Brasil. 'Não, sem dúvida que Rio de Janeiro é uma cidade muito linda. Mas, muito além disso, o clube sempre está disputando coisas importantes, e se vier para cá, vai ser muito bem-vindo porque, sem dúvidas, vai nos ajudar muito'.

Giorgian de Arrascaeta também comentou um pouco sobre a relação com De La Cruz, companheiro de Seleção Uruguaia, e elogiou a partida do meio-campista contra o Fluminense, na quarta-feira (7), pela Copa Libertadores da América.

- Sim, sim. Tenho uma boa relação com ele. Ontem estava vendo o jogo e ele fez uma grande partida. E, bom, se Deus quiser, tomara que ele possa vir porque vai jogar muito aqui.

Publicidade

+ Veja tabela do Flamengo na Brasileirão

Após a vitória sobre o Racing, Arrascaeta também falou sobre a felicidade de voltar a atuar após período lesionado e explicou a postura do time para a partida.

Publicidade

- Tive uma lesão complicada, fiquei muito tempo fora, então poder voltar a jogar faz muito bem para mim. Hoje foi muito difícil, feliz que saímos com a vitória. Agora é aproveitar, vamos aproveitar esse tempo sem jogos para ficar 100%.

- A mentalidade nossa dentro de campo era de conseguir a vitória para tentar passar em primeiro do grupo. Foi um jogo muito importante para nós. A gente vem em uma sequência grande de vitórias. Quando se ganha, tudo fica mais tranquilo para trabalhar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.