Arrascaeta posta foto do hospital e tranquiliza torcedores: 'Muito bem'

Craque do Flamengo foi ao seu Instagram compartilhar uma mensagem de agradecimento após o procedimento cirúrgico realizado no Rio de Janeiro

Arrascaeta perderá os próximos jogos do Flamengo

Arrascaeta perderá os próximos jogos do Flamengo

Lance

O procedimento cirúrgico em Arrascaeta foi realizado com sucesso, de acordo com o informado pelo doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. E o uruguaio fez questão de ir ao Instagram agradecer às mensagens de apoio, em imagem postada ao lado da mulher, Camila Bastiani.

"Obrigado a todos pelas mensagem. Foi tudo muito bem" escreveu Arrascaeta, tranquilizando os seus seguidores.

Arrascaeta agradece apoio

Arrascaeta agradece apoio

Lance

A expectativa é de que o atleta receba alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda nesta noite. Já a fisioterapia nas dependências do Flamengo iniciará na próxima segunda-feira (7).

"A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado. O atleta terá alta hoje à noite, e amanhã já inicia o processo de fisioterapia, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. A partir de segunda-feira, ele se apresenta ao Ninho do Urubu para dar seguimento ao processo de fisioterapia com os profissionais do clube", disse Tannure.

Arrascaeta não deve estar em campo no dia 23 de outubro, quando o Fla receberá o Grêmio pela partida de volta das semifinais da Libertadores, no Maracanã. É provável que o camisa 14 retorne aos gramados em meados de novembro.

No dia dos animais, veja alguns dos mascotes mais fofos dos atletas