Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta pode virar jogador com mais títulos da Copa do Brasil; veja a retrospectiva do meia no torneio

Caso o Flamengo conquiste o título, o atleta pode se juntar a grandes nomes do futebol brasileiro

Futebol|Do R7


Lance
Arrascaeta é um dos jogadores mais importantes na atual situação do Flamengo (Foto: Alexandre Durao/ZIMEL PRESS)

O jogo de volta pela final da Copa do Brasil é neste domingo (24) e o Flamengo e São Paulo vão entrar em campo no Morumbi para brigar pela taça. Enquanto o time carioca vai em busca de mais um título, o meia rubro-negro vai atrás da conquista de mais uma vitória na competição.

O uruguaio teve seus primeiros títulos no torneio pelo Cruzeiro. Em 2017, Arrascaeta marcou o gol que decidiu o empate no jogo de ida contra o Flamengo por 1 a 1 no Maracanã. Somado com a partida de volta, que ficou em 0 a 0, a Raposa ganhou do Rubro-Negro nos pênaltis e foi campeão do torneio. Já em 2018, o meia foi responsável por um dos dois gols contra o Corinthians que deram a taça ao clube celeste.

Pelo Flamengo, Arrascaeta faz, até hoje, parte dos jogadores que mais se destacam no time. Em 2022, conquistou junto ao Rubro-Negro, seu terceiro título da Copa do Brasil, mais uma vez, sobre o Corinthians.

+ Flamengo precisa de feito inédito para conquistar título da Copa do Brasil diante do São Paulo

Publicidade

Assim, Arrascaeta está apenas 1 título de distância de se juntar a Zinho e Roger Machado como um dos jogadores com mais títulos na Copa do Brasil, que já venceram a competição quatro vezes. Com o Flamengo na final, o meia pode conquistar seu tetracampeonato no torneio.

+ Flamengo x São Paulo na Copa do Brasil: saiba os clubes com mais títulos da competição

Publicidade

A partida decisiva entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil acontece no próximo domingo (24) às 16h no Morumbi. O jogo de ida no Marcanã terminou em 1 a 0 para o time paulista.

CONFIRA OS JOGADORES COM MAIS TÍTULOS NA COPA DO BRASIL:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.