Futebol Arrascaeta inicia treinos no Uruguai, e Varela aguarda convocação e pode voltar a atuar pelo Flamengo

Arrascaeta inicia treinos no Uruguai, e Varela aguarda convocação e pode voltar a atuar pelo Flamengo

Os dois uruguaios do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela, devem ser convocados para a Copa do Mundo pelo técnico Diego Alonso, da seleção uruguaia

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto Pedro e Everton Ribeiro foram convocados para a Seleção Brasileira, outro representante do Flamengo deu mais um passo rumo à Copa do Mundo do Qatar: Giorgian De Arrascaeta. Liberado pelo clube, o meia se apresentou à seleção do Uruguai e iniciou a preparação com a Celeste, ao lado de Luis Suárez e Sergio Rochet.

Por outro lado, Varela, compatriota e companheiro de Arrascaeta no Flamengo, segue em atividade no Ninho do Urubu. O lateral-direito aguarda a convocação final da Celeste e está cotado para atuar na jogo de quarta, contra o Juventude em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.

Em 24 de outubro, o Flamengo informou que Varela sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O lateral-direito, que chegou ao clube em julho e atuou em cinco jogos, tem sido titular de Diego Alonso na seleção do Uruguai, está na pré-lista de 55 nomes da Celeste e deve ser confirmado na chamada final, que será divulgada nesta semana.

Assim que chamado pelo Uruguai, Varela deve deixar o Brasil rumo a Montevidéu, onde alguns jogadores já estão à disposição da Celeste.

Últimas