Flamengo

Futebol Arrascaeta enaltece classificação do Flamengo na Libertadores, elogia Renato Gaúcho, mas faz um alerta

Arrascaeta enaltece classificação do Flamengo na Libertadores, elogia Renato Gaúcho, mas faz um alerta

Adversário do Rubro-Negro nas quartas de final sairá do confronto entre Internacional e Olimpia-PAR, cujo jogo da volta será realizado nesta quinta

Lance
Lance

Lance

Lance

Com cerca de 6 mil torcedores no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo não deu brecha para uma noite frustrante e, pela volta das oitavas de final da Libertadores, goleou o Defensa y Justicia-ARG por 4 a 1, com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2). O uruguaio foi eleito o melhor em campo pela organização do torneio e concedeu entrevista após a classificação às quartas, no reencontro com a Nação após 497 dias sem atuar com público.

- Temos que dar o máximo cada jogo. Libertadores é muito difícil, e será cada vez mais. O time está de parabéns, enfrentamos um adversário difícil. Foi um resultado importante - disse o camisa 14, na saída de campo, emendando:

- Ele (Renato Gaúcho) chegou impondo a forma que gosta de jogar, cada um tem a sua. Aos poucos estamos fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas não temos que nos conformar, temos que melhorar.

O adversário do Flamengo nas quartas sairá do confronto entre Internacional e Olimpia-PAR, cujo jogo da volta será realizado nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Na ida, as equipes ficaram no 0x0. Cabe lembrar que a próxima fase será disputada entre 11 e 18 de agosto.

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

Agora, o Flamengo de Arrascaeta volta as atenções para o Brasileiro. O rival da vez será o São Paulo, domingo, às 16h, no Maracanã e pela 13ª rodada.

Últimas