Arrascaeta agradece médicos do Fla e comemora rápida recuperação
Meia fez uma artroscopia no joelho esquerdo e não tinha prazo para voltar aos gramados. Uruguaio também projetou confronto contra o River: 'Um jogo muito pegado, muito difícil'
Futebol|Do R7
Arrascaeta tinha tudo para não jogar por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo, mas conseguiu acelerar recuperação e marcar presença em jogo histórico do Flamengo. O meia retornou aos gramados na goleada sobre o Grêmio por 5 a 0, com direito a Maracanã lotado e a vaga para final da Copa Libertadores depois de 38 anos. Logo depois da partida, o uruguaio agradeceu aos médicos e meninos da base que ajudaram na sua volta aos gramados.
– Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltam do departamento médico, preparadores físicos e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo. Pra cima deles mengoooooooo – escreveu o jogador na rede social.
Em zona mista, o uruguaio ainda comentou sobre como será a partida contra o River na grande decisão.
– Um jogo muito pegado, muito difícil. O River tem muita experiência nesse tipo de jogo. Então, nós temos que estar muito preparados e focar nesse final, que vai ser muito difícil – destacou.
Agora, o Flamengo vai enfrentar o River Plate na final da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.