Futebol Arrascaeta agradece ao Cruzeiro e diz: 'Cheguei para ser campeão'

Arrascaeta agradece ao Cruzeiro e diz: 'Cheguei para ser campeão'

Meia foi anunciado como reforço rubro-negro: contrato é válido até dezembro de 2023

Meia foi anunciado como reforço rubro-negro: contrato é válido até dezembro de 2023

Arrascaeta chega ao Flamengo com "fome de títulos"

Arrascaeta chega ao Flamengo com "fome de títulos"

Divulgação

As primeiras palavras de Giorgian De Arrascaeta como jogador do Flamengo foram de gratidão, pelo esforço da diretoria pela contratação, e também de
otimismo, com a expectativa de títulos com a camisa rubro-negra. O meia, anunciado oficialmente neste sábado, assinou contrato de cinco temporadas.

- Quero compartir com todos a felicidade desta nova etapa. É uma honra e orgulho enorme o esforço da magnitude que o Flamengo vem fazendo por mim. Vim para ser campeão e assim fazer feliz esta enorme torcida - disse o uruguaio Arrascaeta, por meio de suas redes sociais, após o anúncio do clube.

Arrascaeta desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, mas, por conta do contrato até então vigente com o Cruzeiro, não atendeu a imprensa, tampouco os torcedores rubro-negros presentes no aeroporto do Galeão.

O uruguaio não esqueceu do Cruzeiro em seu comunicado, agradecendo ao clube mineiro pela evolução como "jogador e pessoa". Foram 186 partidas, 49 gols, dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e um do Mineiro (2018) pela Raposa, time que Arrascaeta defendeu de 2015 a 2018 com grande destaque.

- Muito obrigado Cruzeiro por ter me recebido e permitido crescer como jogador e pessoa. É hora de novos desafios. Agora sou Mengão! - publicou.

Curta a página do R7 esportes no Facebook.

Veja as 10 contratações mais caras entre clubes brasileiros