Futebol Ariel Holan é apresentado e diz que Santos será time protagonista

Ariel Holan é apresentado e diz que Santos será time protagonista

Técnico argentino assinou contrato com o Peixe até o final de 2023 e deve estrear já na próxima quarta-feira

Lance
Ariel Holan está bastante empolgado em trabalhar no futebol brasileiro

Ariel Holan está bastante empolgado em trabalhar no futebol brasileiro

Lance

Ariel Holan foi apresentado oficialmente como novo técnico do Santos na manhã desta segunda-feira (1). O treinador participou de entrevista coletiva ao lado do presidente Andres Rueda. Nas respostas, o argentino fez questão de destacar toda a admiração que tem pelo clube e quer uma equipe de acordo
com a história.

"O Santos, para mim, é um desafio muito grande. Ontem (domingo), quando andava pelo campo, pensava que ali jogou Pelé, Neymar e tantos outros. É um bicampeão do mundo, um tricampeão da América, uma marca mundial. Estar aqui me deixa muito feliz. O compromisso com os torcedores é de ter uma equipe protagonistas em todos os campos, local e de visitante, e uma equipe de acordo com a história do futebol brasileiro", afirmou.

Pensando em se adaptar o mais rápido possível ao Brasil, o treinador também fez questão de afirmar que fará aulas para aprender o português e conseguir se comunicar melhor: "Meu compromisso também é falar português, vou ter um professor já nesta semana para poder falar no idioma do Brasil. Prometo muito trabalho, muita paixão, e dar o melhor para o Santos ficar no papel de preponderância na história."

Por fim, Holan também exaltou o futebol brasileiro, lembrou a vontade que tinha de vir treinar no país e que o Santos lhe deu condições de realizar um bom trabalho.

"Tinha muita vontade de vir ao Brasil. É um futebol que admiro desde criança, que admiro enormemente. Agora, se deram as condições, porque o presidente me deu a tranquilidade de levar adiante um trabalho sério, honesto. Isso foi determinante para tomar a decisão de vir ao Santos", completou.

Esposa proíbe CR7 de trocar lâmpadas: 'gosto de cuidar da casa'

Últimas