Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arias tenta conduzir arrancada do Fluminense ao bicampeonato carioca

Em alta na equipe tricolor e na seleção da Colômbia, jogador de 25 anos se esmera para manter fôlego e fazer com que a equipe garanta...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A luta do Fluminense para apresentar poder de fogo semelhante ao que mostrou no Campeonato Carioca está mais latente. Ciente de que precisa de um placar dilatado diante do Flamengo, neste domingo (9), às 18h, o Tricolor das Laranjeiras deposita as fichas no fôlego de Jhon Arias, seu maior "garçom". A missão de manter a equipe incansável na busca pelo bicampeonato recai sobre o jogador de 25 anos.

Em alta, o atacante tem conciliado a rotina pelo Tricolor das Laranjeiras com convocações para a seleção da Colômbia. Como seu embalo tem sido fundamental para a equipe, a atenção é redobrada para que Arias esteja em plenas condições no Fla-Flu.

O jogador de 25 anos tem números significativos nas temporada. O atleta fez cinco jogadas para gols tricolores na campanha do Estadual. Porém, ele vai a campo também na luta por redenção.

Na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o atacante chegou a ser uma válvula de escape em alguns momentos da etapa inicial. No entanto, seu rendimento caiu no decorrer da partida.

Publicidade

A reação foi rápida, graças à estreia tricolor na Copa Libertadores. Arias participou dos três gols marcados pela equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER). Agora, diante do Flamengo, ele tenta ser uma opção recorrente para finalizações ou para municiar Cano e Keno.

Na luta por retomar uma sequência e levar o Fluminense a fazer história, Jhon Arias vai com tudo. O desafio será pesado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.