Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arias e Fábio reclamam de arbitragem no jogo entre Fluminense e LDU: 'Arrumou um gol para os caras'

Jogo foi marcado por polêmica em relação a suposto pênalti sofrido por Cano

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Logo após a derrota para a LDU, Fábio reclamou muito da arbitragem por conta do suposto pênalti não marcado em Germán Cano no início da partida. Ainda assim, o goleiro do Fluminense conta com o apoio da torcida no Maracanã para reverter o resultado.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

- Todo mundo tinha ciência da dificuldade da altitude, mas trabalhamos, tivemos posse de bola. Não vi o lance que ele foi ao VAR pela penalidade, mas demorou dois dias querendo arrumar um gol para os caras. Infelizmente aconteceu no final. Mas a equipe lutou, veio em busca de um resultado positivo. Pegamos uma equipe de qualidade. Junto do nosso torcedor no Maracanã, vamos conseguir o resultado e o título.

O atacante Jhon Arias também falou que o jogo ficou marcado pelos erros humanos e afirmou que o sentimento é de frustração. No entanto, o colombiano acredita que a partida está em aberto em busca do título continental.

- Fizemos um bom jogo. Infelizmente, o jogo fica marcado por lances de erros humanos. Sabíamos que seria difícil, mas é focar na volta. O jogo está aberto. Fica a sensação de frustração. Estávamos levando o empate para o Rio. Não venho aqui chorar ou reclamar, mas os erros influenciaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.