Ari marca, Krasnodar vence e segue na briga pela liderança na Rússia

Atacante brasileiro marcou o primeiro gol dos Bulls na vitória de 2 a 0 sobre o Arsenal Tula.

Lance

Lance

Lance

Na tarde do domingo, o Krasnodar venceu por 2 a 0 o Arsenal Tula, em casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Russo. O destaque do confronto foi o atacante brasileiro naturalizado russo Ari, que abriu o placar para os Bulls e ainda foi escolhido o melhor em campo.

Vivendo ótima fase, o atacante comemorou o fato de ter balançado as redes nos últimos três triunfos de sua equipe em quatro jogos na competição, além do reencontro com a vitória após derrota diante do CSKA, fora de casa, na rodada anterior.

- Precisávamos muito desses três pontos para não perder posições no topo da tabela. Derrotas acontecem e precisam ser rapidamente superadas, por isso sabíamos que dentro de casa essa vitória era importantíssima. Fico feliz de novamente ter contribuído com um gol e espero que seja assim até o fim da temporada. Me sinto bem e confiante. O importante também é que continuamos evoluindo bem e brigando pela liderança do campeonato.

Com a vitória deste domingo, o Krasnodar soma 23 pontos e divide a vice-liderança do Campeonato Russo com Zenit, Lokomotiv Moscou e Rostov, todos com a mesma pontuação após 11 jogos, dois a menos que o líder, CSKA, que possui 25 pontos.

O próximo compromisso do Krasnodar será nesta quinta-feira (03), pela Liga Europa, diante do Getafe-ESP, em casa. Depois, recebe o Spartak Moscou no domingo, pela Liga Russa.