Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentinos Juniors x Fluminense: saiba como está o estado de saúde do jogador lesionado por Marcelo na Libertadores

Luciano Sánchez deixou o Estádio Diego Armando Maradona com uma lesão grave no joelho

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jogo entre Fluminense e Argentinos Juniors foi marcado pela gravíssima lesão sofrida por Luciano Sánchez, defensor da equipe de Gabriel Milito. Em um lance acidental, Marcelo pisou na perna do jogador e fraturou o companheiro de profissão no duelo pela Libertadores.

+ Entrevista exclusiva com o camisa 2 do Fluzão? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Samuel Xavier

Em entrevista para a rádio "D Sports Radio", Alejandro Roncoroni, médico do Argentinos Juniors, deu detalhes da lesão do atleta e afirmou nunca ter visto nada tão grave em 23 anos de trabalho. O profissional também deu uma estimativa para o retorno de Sánchez as atividades.

- Em 23 anos como médico, nunca vi uma lesão assim. Villani (médico da seleção argentina) em 40 anos me disse o mesmo. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há ruptura cruzada anterior, posterior e é preciso ver como estão os meniscos. Precisa ser feita uma reconstrução. A recuperação é de 10 a 12 meses.

Publicidade

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!

Roncoroni também deu detalhes da preocupação de Marcelo com Sánchez e não conseguiu afirmar se a lesão tem a ver com o pisão acidental do camisa 12. No entanto, o médico do Argentinos Juniors reprovou as declarações de Felipe Melo, que reclamou da expulsão de seu companheiro.

Publicidade

- Não está claro para mim se é por conta do pisão de Marcelo. Me pediu o número de Sánchez para poder chamá-lo. Saiu do estádio sozinho antes mesmo do fim da partida. A única vergonha são as declarações de Felipe Melo. Marcelo sai sozinho do estádio. Felipe Melo disse um monte de coisas. São claras as diferenças.

Além de Sánchez, o Argentinos Juniors precisou substituir o artilheiro Gabriel Ávalos por conta de uma suposta lesão muscular na coxa esquerda no fim do primeiro tempo. Na próxima terça-feira (8), o Fluminense recebe os "hermanos" em busca de uma classificação para as quartas de final da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.