Futebol Argentino Dybala finalmente testa negativo para o novo coronavírus

Argentino Dybala finalmente testa negativo para o novo coronavírus

Em nota oficial, a Juventus confirmou que o atacante argentino está curado da covid-19, doente desde 21 de março argentino comemorou cura

Lance
Dybala comemorou cura nas redes sociais

Dybala comemorou cura nas redes sociais

Reprodução Instagram

Após testes positivos, Paulo Dybala finalmente está curado do novo coronavírus. O atacante argentino estava doente desde 21 de março. Em nota oficial, a Juventus confirmou que o meio-campista argentino deu negativo para a covid-19.

O jogador fez uma verificação dupla e ambas deram negativo. Assim, o jogador não está mais sujeito ao regime de isolamento em sua casa.

Rapidamente ele foi às redes sociais para comemorar a cura. "Minha imagem diz tudo. Finalmente estou curado da covid-19", escreveu no Instagram. 

No Twitter, ele desabafou. "Muito se falou nas últimas semanas... Mas posso finalmente confirmar que estou curado. Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e muito ânimo a todos que ainda estão sofrendo. Um abraço a todos!

Outros dois jogadores da Juventus, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi, também foram infectados, mas já tinha se recuperado. 

Confira a nota oficial da Juventus:

"Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, a verificação dupla com testes de diagnóstico ( swabs ) para o coronavírus covid 19.

Os exames falharam . O jogador é, portanto, curado e não está mais sujeito ao regime de isolamento em casa."

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Messi e atletas do Barcelona passam por testes para voltar aos treinos

Últimas