Futebol Arboleda participa de parte da atividade com reservas do São Paulo

Arboleda participa de parte da atividade com reservas do São Paulo

Zagueiro, que se recupera de contratura, fez trabalhos com o elenco e depois realizou exercícios físicos. Tricolor viaja para Curitiba na sexta-feira, para enfrentar Athletico-PR

Lance
Lance

Lance

Lance

Os reservas do São Paulo na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, voltaram os treinamentos na tarde desta quinta-feira (05), no CT do Fluminense, já que a delegação do Tricolor permaneceu no Rio de Janeiro.

Enquanto os titulares realizavam trabalhos físicos no hotel, quem começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida treinou no campo. E uma novidade foi o zagueiro Arboleda, que se recupera de uma contratura na coxa.

O equatoriano participou de parte da atividade no campo juntamente com os companheiros e depois fez exercícios físicos relacionados a sua recuperação física. Ele pode ser novidade entre os relacionados para a partida contra o Athletico-PR, no próximo sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada.

Ainda sem Luciano e Eder, que ficaram em São Paulo para tratarem suas lesões, e Daniel Alves, com a seleção brasileira olímpica no Japão, Crespo tem dúvidas na escalação. Uma ausência certa é o atacante Rigoni, suspenso após expulsão contra o Palmeiras. Diego Costa, Marquinhos e William, lesionados, também não jogam.

Últimas