Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arboleda inicia transição física; Nikão e Moreira estão liberador para reforçar São Paulo no clássico

Arboleda inicia transição física; Nikão e Moreira estão liberador para reforçar São Paulo no clássico

Futebol|

Lance
Lance Lance

De fora dos gramados desde o fim de junho, o zagueiro Arboleda está próximo de voltar a defender o São Paulo. O equatoriano, esperança de sua seleção para a disputa da próxima Copa do Mundo, iniciou nesta terça-feira (11) a transição física para o campo após a cirurgia realizada no tornozelo que o deixou fora dos últimos 29 jogos.

+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

Não foi a única boa notícia do Tricolor no retorno aos trabalhos do elenco no CT da Barra Funda após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no domingo (9), em pleno Morumbi.

Foram liberados para voltarem a treinar com o restante do grupo o meia-atacante Nikão e o lateral Moreira.

Publicidade

Com uma avulsão na coxa sofrida no início de setembro, Nikão perdeu os últimos dez jogos do Tricolor. Naquela mesma semana, Moreira passou por uma astroscopia no joelho e volta a ficar à disposição após sete partidas.

Gabriel Neves, Caio e Diego Costa permaneceram no departamento médico. São agora os únicos desfalques são-paulinos por contusão nesta reta final de temporada.

Publicidade

Nesta tarde, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica em espaço reduzido que visava à troca de passes, à movimentação, à quebra de linhas e à conclusão de jogadas.

A equipe dá sequência à preparação para o clássico contra o Palmeiras com uma nova atividade nesta quarta-feira (12). O Tricolor disputará o Choque-Rei no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.