Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro relata invasão de diretor do Corinthians e copo arremessado

Súmula da derrota do Santos no clássico contou com dois apontamentos extracampo por parte do juiz Flávio Rodrigues de Souza, que também explicou vermelho a Lucas Barbosa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) relatou dois episódios extracampo na vitória do Corinthians contra o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro: invasão de um diretor do Corinthians e um copo arremessado no campo.

Segundo o juiz paulista, aos 30 minutos da primeira etapa, um copo foi jogado pela torcida do Santos no campo. Nas imagens da transmissão do Premiere também foi possível ver.

Além disso, foi registrado em súmula a invasão do gerente de futebol do Corinthians, Alessandro. O ex-jogador, que também passou pelo Peixe, fez duras reclamações por conta da expulsão do atacante Yuri Alberto, ainda no primeiro tempo.

No cartão vermelho recebido por Lucas Barbosa, já no segundo tempo de jogo, Flávio Rodrigues de Souza relatou que apresentou o segundo cartão amarelo por "atingir a perna de Cássio de forma temerária, com intensidade média na disputa de bola".

Publicidade

Confira o que foi registrado em súmula

"No intervalo da partida o dirigente da equipe visitante o Sr Alessandro Mori nunes adentrou o campo de jogo para contestar as decisões arbitragem. Informo ainda que o mesmo adentrou novamente o campo de jogo no momento de comemoração do gol de sua equipe. Aos 30 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por dois minutos devido a presença de um drone que estava sobrevoando o gramado, sendo reiniciado após a sua saída".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.