Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro relata confusão entre torcida de Flamengo e Corinthians

Torcedor do Flamengo arremessou bomba de pequeno porta nos fãs do Corinthians

Futebol|

Lance
Lance Lance

O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula da decisão da Copa do Brasil a confusão entre torcedores de Flamengo e Corinthians. Na ocasião, um rubro-negro arremessou uma bomba de pequeno porta contra os alvinegros no setor sul da Neo Química Arena.

O juiz afirmou que foi informado do ocorrido pelo delegado da partida, Victor André Rodríguez Ballesteros. O árbitro também informou que o torcedor responsável pelo arremesso do artefato não havia sido identificado até a confecção da súmula do jogo.

> Veja a tabela do Brasileirão

Além do problema que aconteceu no fim do embate entre Flamengo e Corinthians, Bráulio relatou que um isqueiro havia sido arremessado em campo pela torcida do clube da casa. O objeto foi entregue ao árbitro por Gabriel Barbosa.

Na próxima quarta-feira, rubro-negros e alvinegros voltam a se enfrentar pelo último e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Após o empate por 0 a 0, o vencedor irá se sagrar campeão e, em caso de igualdade no marcador, a partida será decidida nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.