Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro pede para sair, e Real Madrid vence Sevilla com gol de Modrić

Meio-campista entra no segundo tempo e resolve a partida em sete minutos

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Real Madrid entrou em campo, neste domingo (25), em partida válida pela 26ª rodada da La Liga, e venceu o Sevilla por 1 a 0, no Santiago Bernabéu. Modrić marcou o gol da vitória, no segundo tempo.

Com este resultado, os merengues alcançaram os 65 pontos e seguem com uma vantagem de oito pontos para o vice-líder Barcelona. O Girona, por sua vez, ainda não jogou na rodada e pode ultrapassar o time catalão. O Sevilla figura em 15º lugar, com 24.

➡️ Ancelotti confirma Endrick no time titular do Real Madrid

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O duelo foi marcado pela presença de Sérgio Ramos no Santiago Bernabéu. Esta foi a primeira vez que o emblemático zagueiro enfrentou o Real Madrid no estádio madrilenho, e a segunda com a camisa do Sevilla. A primeira vez foi em outubro de 2023, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

No mérito da partida, o primeiro tempo deixou a desejar, com ambas as equipes equilibradas e com dificuldades para abrir o placar. O Real Madrid encontrou o caminho do gol, com Lucas Vázquez, mas o VAR invalidou, alegando falta de Nacho em En-Nesyri na jogada.

Publicidade

➡️ Campeão pelo Liverpool, Klopp se surpreende com atmosfera na final contra o Chelsea: ‘Absolutamente insano’

A segunda etapa repetiu o cenário dos 45 minutos iniciais, mas com mais pressão do time de Ancelotti. Até o momento, o mais marcante havia sido a substituição dos árbitros, com Isidro Díaz sentindo a panturrilha, dando lugar a Fernández Buergo.

Publicidade

Entretanto, aos 28', o treinador colocou Modrić em campo e, aos 35', o meio-campista decidiu a partida com um golaço de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Nyland.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Real Madrid volta a entrar em campo no próximo final de semana, no sábado (2), novamente às 17h (de Brasília), contra o Valencia, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.