Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Árbitro justifica expulsões de atacantes do Flamengo contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca

Expulsos nos acréscimos da segunda etapa do clássico, Matheus Gonçalves e Marinho serão desfalques para o Flamengo no jogo de volta...

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O clássico entre Flamengo e Vasco teve de tudo um pouco, inclusive expulsões e um princípio de confusão entre os times já nos acréscimos da segunda etapa. Árbitro da vitória rubro-negra por 3 a 2, no Maracanã, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães justificou, em súmula, os motivos que o levaram a mostrar cartão vermelho para Matheus Gonçalves e Marinho, atacantes do Flamengo.

+ Veja seleção com camisas e acessórios do Flamengo; clique e aproveite as ofertas!

Confira o que o árbitro da partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca relatou abaixo:

Expulsão de Matheus Gonçalves:

Publicidade

"Expulsei aos 93 minutos de jogo o atleta Matheus Gonçalves, do Flamengo, por receber uma segunda advertência ao atingir com o braço o rosto de seu adversário de maneira temerária na disputa de bola."

Expulsão de Marinho:

Publicidade

"Expulsei com cartão vermelho direto, aos 95 minutos de jogo, o atleta Marinho, do Flamengo, por ter saído do seu banco de reservas e invadido a área técnica adversária, empurrando um adversário, causando um princípio de confusão. Após a expulsão, o atleta citado deixou o campo sem maiores problemas."

Marinho e Matheus Gonçalves, portanto, não estarão à disposição de Vítor Pereira na volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Flamengo, com a vitória, jogará por um empate para avançar à decisão. O clássico dos Milhões será no domingo, às 18h, no Maracanã. Veja o chaveamento aqui!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.