Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Árbitro equatoriano apita Brasil x Argentina pela semi da Copa América

Roddy Zambrano apita partida da Seleção Brasileira. Será o seu segundo jogo nesta Copa América. Wilmar Roldán será o responsável pela outra semifinal, entre Peru e Chile

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O equatoriano Roddy Zambrano será o responsável pela arbitragem do clássico entre Brasil e Argentina, na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas semifinal da Copa América. O anúncio foi feito neste domingo. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Christian Lescano e Byron Romero. O juiz que ficará no VAR será o uruguaio Leodán González.

Nesta Copa América, o árbitro de 41 anos apitou apenas uma partida. Ele esteve na vitória por 3 a 1 do Peru sobre a Bolívia, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A, o mesmo que Brasil estava.

O outro clássico das semifinais da Copa América, entre Peru e Chile, terá como árbitro o colombiano Wilmar Roldán. Alexander Guzmán e Wilmar Navarro serão os assistentes, enquanto Andrés Rojas será o responsável pelo VAR. Todos também são da Colômbia. A partida entre peruanos e chilenos acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.