Futebol Araos comenta sobre sequência na equipe titular e afirma: 'Quero jogar no Corinthians'

Araos comenta sobre sequência na equipe titular e afirma: 'Quero jogar no Corinthians'

Com a lesão de Cazares, Vagner Mancini deu oportunidades para o meia chileno provar seu valor no Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Nas últimas semanas, com a ausência de Cazares, Ángelo Araos ganhou espaço na equipe titular do Corinthians e deu conta do recado. O chileno foi titular contra Bahia e Ceará e mostrou que pode competir por uma vaga no meio-campo. Em entrevista à TV oficial do clube, ele não escondeu a felicidade em poder atuar pelo Alvinegro.

Botafogo rebaixado! Veja os times com mais rebaixamentos para a Série B

- Estou feliz porque estou tendo oportunidade de demonstrar que eu quero jogar aqui no Corinthians e vamos continuar. Estamos trabalhando bem e vamos continuar fazendo isso nos jogos - disse Araos.

TIMÃO NA LIBERTA? VEJA TABELA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

Desde que chegou ao clube, em 2018, o chileno era visto como um jogador promissor, mas nunca teve uma sequência para provar seu valor.

Contra o Athletico-PR, na quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, Araos deverá figurar novamente entre os titulares. Ele também falou sobre o momento do clube na competição.

- É muito bom para gente poder demonstrar que queremos estar aqui no Corinthians. Queremos ganhar todos os jogos, conquistar uma vaga para a Libertadores, então vamos devagar, jogo a jogo - concluiu o meia.

Últimas