Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aproveitamento do Corinthians despenca sem Renato Augusto no ano; veja números

Timão ainda não venceu na temporada sem o camisa 8

Futebol|

Lance
Lance Lance

A cada dia que passa, fica cada vez mais improvável a presença de Renato Augusto no duelo contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão. O meia do Corinthians está sob acompanhamento e tratamento depois de um estiramento no joelho direito e não deve se recuperar a tempo da partida.

+ Yuri Alberto é ovacionado em vitória do Corinthians sobre o Santo André

Com a provável ausência do camisa 8, o técnico Fernando Lázaro busca soluções para suprir a ausência de um dos jogadores mais técnicos do elenco, e o debate sobre a dependência do Timão por Renato Augusto voltou à tona, tema no qual o treinador corintiano negou existir.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Na atual temporada, o meia de 35 anos não participou de duas partidas do clube alvinegro no ano: Red Bull Bragantino e São Bernardo. Nesses dois jogos, o Timão sofreu suas duas únicas derrotas na temporada, sem nenhum gol marcado.

Nos outros 10 jogos em que Renato participou, a equipe somou seis vitórias e quatro empates, com 19 gols marcados e sete sofridos.

Publicidade

+ Veja como ficou a tabela e simule para o mata-mata do Campeonato Paulista

Fernando Lázaro já começou os testes nos treinos para definir quem vai ficar com a vaga, e cinco atletas disputam posição: Du Queiroz, Fausto Vera, Maycon, Paulinho e Matheus Araújo. Não está descartado a opção por avançar Giuliano, que vem jogando como segundo volante, ao lado de Roni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.