Futebol Aprovado por Diniz, Marcos Guilherme faz a sua estreia no Santos

Aprovado por Diniz, Marcos Guilherme faz a sua estreia no Santos

Meia-atacante entrou no segundo tempo na derrota do Peixe diante do Bahia neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Anunciado na última quinta-feira e depois de apenas um treino com os companheiros, o meia-atacante Marcos Guilherme fez sua estreia com a camisa do Santos na derrota por 3 a 0 diante do Bahia na noite deste sábado, em Salvador, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador entrou no final do segundo tempo, não teve tanta participação na partida, mas recebeu elogios do técnico Fernando Diniz. O treinador lembrou que tentou contratá-lo nos tempos de São Paulo.

"Ele entrou, foi útil para o time, entrou com o placar 3 a 0, mas foi bom para ir se ambientando. É um jogador que tem história no futebol apesar de jovem, tinha tentado levá-lo para o São Paulo de novo e tem tudo para ajudar o Santos", afirmou o treinador.

Marcos Guilherme voltará a ser opção para o Santos para a partida de terça-feira, contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. Outro reforço contratado pelo Peixe, o lateral-esquerdo Moraes ficou no banco diante do Bahia e não poderá ser relacionado contra o Cianorte porque já disputou a competição pelo Mirassol.

Últimas