Apresentadora da Vasco TV cria polêmica ao parabenizar Flamengo
Vanessa Riche felicitou os rubro-negros pela conquista da Supercopa do Brasil e foi fortemente criticada por internautas
Futebol|Do R7

A apresentadora do VascoTV, Vanessa Riche, sofreu críticas neste domingo (11) após parabenizar o Flamengo pelo bicampeonato da Supercopa do Brasil. A jornalista afirmou ser torcedora do Vasco, se desculpou aos que "interpretaram mal" seu tuíte e disse que sempre irá parabenizar o campeão por ser uma amante do esporte.
"Por quase 20 anos eu mantive o meu time do coração em segredo e sempre foi um hábito 'desligar a chave' torcedora por conta da isenção profissional. Agora que também estou na VascoTV, e posso falar do meu amor pelo Vasco, estou me adaptando a ter esse contato muito próximo com a paixão dos nossos torcedores em meus perfis", disse a apresentadora em um comunicado.
"Peço desculpas aos que interpretaram mal o meu tweet, sempre falei de futebol e não deixarei de falar, mas entendi o ponto sobre a rivalidade", concluiu Vanessa Riche.

As reclamações começaram quando a jornalista publicou um tuíte felicitando o Flamengo, rival do Vasco, pela conquista da Supercopa do Brasil. "Parabéns Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil". Alguns internautas não gostaram da mensagem da apresentadora e questionaram o porquê do apoio ao rival.
Ela, então, fez mais duas postagens falando sobre os ataques que recebeu e que sempre foi torcedora do Vasco, antes de publicar o comunicado. Riche afirmou que sempre trabalhou com isenção e este era um "pilar de sua credibilidade".
Veja abaixo todas as publicações originais de Vanessa Riche.
WNBA ganha uniformes com mensagens de empoderamento
Já faz tempo que as mulheres não precisam mais vestir as sobras dos uniformes marculinos. Mas depois do uniforme próprio, elas pediam mais do que as cores regulares dos clubes pelos quais jogavam. Os times da WNBA, versão feminina da NBA, que completa ...
Já faz tempo que as mulheres não precisam mais vestir as sobras dos uniformes marculinos. Mas depois do uniforme próprio, elas pediam mais do que as cores regulares dos clubes pelos quais jogavam. Os times da WNBA, versão feminina da NBA, que completa 25 anos nesta temporada, ganharam uniformes diferenciados, com combinações de cores e mostras do empoderamento das mulheres