Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentadora da Vasco TV cria polêmica ao parabenizar Flamengo

Vanessa Riche felicitou os rubro-negros pela conquista da Supercopa do Brasil e foi fortemente criticada por internautas

Futebol|

Vanessa Riche disse que foi mal interpretada no Twitter
Vanessa Riche disse que foi mal interpretada no Twitter Vanessa Riche disse que foi mal interpretada no Twitter

A apresentadora do VascoTV, Vanessa Riche, sofreu críticas neste domingo (11) após parabenizar o Flamengo pelo bicampeonato da Supercopa do Brasil. A jornalista afirmou ser torcedora do Vasco, se desculpou aos que "interpretaram mal" seu tuíte e disse que sempre irá parabenizar o campeão por ser uma amante do esporte.

"Por quase 20 anos eu mantive o meu time do coração em segredo e sempre foi um hábito 'desligar a chave' torcedora por conta da isenção profissional. Agora que também estou na VascoTV, e posso falar do meu amor pelo Vasco, estou me adaptando a ter esse contato muito próximo com a paixão dos nossos torcedores em meus perfis", disse a apresentadora em um comunicado.

"Peço desculpas aos que interpretaram mal o meu tweet, sempre falei de futebol e não deixarei de falar, mas entendi o ponto sobre a rivalidade", concluiu Vanessa Riche.

As reclamações começaram quando a jornalista publicou um tuíte felicitando o Flamengo, rival do Vasco, pela conquista da Supercopa do Brasil. "Parabéns Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil". Alguns internautas não gostaram da mensagem da apresentadora e questionaram o porquê do apoio ao rival.

Publicidade

Ela, então, fez mais duas postagens falando sobre os ataques que recebeu e que sempre foi torcedora do Vasco, antes de publicar o comunicado. Riche afirmou que sempre trabalhou com isenção e este era um "pilar de sua credibilidade".

Veja abaixo todas as publicações originais de Vanessa Riche.

WNBA ganha uniformes com mensagens de empoderamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.