Apresentado sem número, Hazard vai usar a histórica camisa 7 do Real
A ideia da diretoria merengue é vender Mariano Diáz, primeiro 'herdeiro' de CR7 na numeração e dar a 7 para o atacante. Belga queria a 10, mas Modric não cedeu
Futebol|Do R7
Pricipal contratação do Real Madrid para a próxima temporada, o atacante Eden Hazard foi apresentado, no dia 13 de junho, ao lado de uma camisa sem número. Segundo aponta o jornal espanhol 'As', o plano da diretoria do clube espanhol é dar o número 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo e, atualmente, é de Mariano Diáz.
SAÍDA
Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid quer vender Mariano Diáz. Dessa forma, o número 7 ficaria disponível para Hazard usar. A Roma é uma das equipes interessadas na contratação do jogadore, nesta segunda-feira, anunciou a saída de El Shaarawy, outro atacante.
E A 10?
Hazard jogou boa parte de sua carreira com o número 10. No Lille e no Chelsea foi assim, na seleção belga também. No Real Madrid, a 10 pertence a Luka Modric. Em sua chegada, Hazard revelou que pediu ao croata a camisa, mas que o meia disse não. Hazard também ressaltou que "teria que procurar outro número".
7 HISTÓRICA
No último domingo, completaram-se dez anos da apresentação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Na época, o português foi apresentado com a camisa 9. Com o tempo, porém, CR7 dominou a 7. Na história, grandes jogadores usaram a camisa, como Raúl, Butragueño, Juanito, Kopa, Amancio, entre outros.