Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aposentadoria? Cristiano Ronaldo revela planos com Portugal

É possível que a Copa do Mundo não seja o último torneio do veterano com Portugal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo revelou seus planos com Portugal durante a Gala Quinas de Ouro. O atacante afirmou que pretende defender seu país até a Eurocopa 2024. No entanto, o atleta deve disputar sua última Copa do Mundo no Qatar.

- Espero fazer parte desta seleção por mais alguns anos, sinto-me motivado e a minha ambição ainda está lá no alto. Estou em uma seleção com grandes talentos jovens, com um futuro extraordinário e aproveito já para dizer que quero estar neste Mundial e também na Eurocopa.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Nos próximos dias, Fernando Santos irá comandar Portugal diante da República Tcheca e da Espanha pela Liga das Nações. Os confrontos são os últimos jogos oficiais da equipe lusitana antes da Copa do Mundo.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história de Portugal e é o jogador com mais gols na história por uma seleção, tendo balançado as redes dos rivais em 117 oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.