Futebol Aposentado após arritmia cardíaca, Agüero revela que está com chip no coração: 'Virei o Homem de Ferro'

Aposentado após arritmia cardíaca, Agüero revela que está com chip no coração: 'Virei o Homem de Ferro'

Ex-jogador argentino afirma em transmissão na 'Twitch' que sentiu medo quando ficou internado, mas diz que caso sinta algo novamente os médicos sabem instantaneamente

Lance
Lance

Lance

Lance

Após se aposentar dos gramados em dezembro do ano passado, o ex-jogador Sergio Agüero falou sobre a arritmia cardíaca que sofreu em outubro, quando atuava pelo Barcelona, e declarou o que sentiu quando ficou internado. Segundo o argentino, o momento mais tenso foi quando precisou ficar sozinho numa sala com monitores.


- Nos primeiros 15 dias eu tive um momento horrível. Quando aconteceu, pensei que não era nada e que ia ficar bem, mas quando cheguei no hospital e me deixaram sozinho em uma salinha, com muitos monitores ao meu redor, percebi que era sério. Depois de dois dias internado, comecei a ficar nervoso - disse Agüero em transmissão na "Twitch".

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Agüero revelou ainda que precisou implementar um chip no coração por conta do problema cardíaco. Com o bom humor que lhe é característico, o agora ex-jogador brincou e disse parece o super-herói Homem de Ferro.

+ Veja pontos fortes e fracos do Al Hilal, adversário do Chelsea no Mundial de Clubes

- Tenho um chip aqui (apontou para o peito). À noite, deito e emito luzes. Pareço o Homem de Ferro. Tenho um chip, é coisa de louco. Se o coração começa a acelerar, liga imediatamente ao médico - revelou o argentino.

Últimas