Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após voltar de lesão, David celebra gol decisivo no São Paulo: 'Muito feliz com a confiança de todos'

Voltando de lesão, David é decisivo para a virada do São Paulo diante do Goiás

Futebol|Do R7


Lance
David marcou nos acréscimos da segunda etapa (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

O São Paulo, nesta noite de sábado (27), venceu o Goiás de virada por 2 a 1, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Retornando de lesão, David entrou no final do segundo tempo e, nos acréscimos, aproveitou uma falha da defesa do Esmeraldino para virar a partida. Emocionado, o atacante comentou sobre a vitória e sua volta aos gramados.

- Estou muito feliz de poder voltar com a confiança de todos. O professor vem nos apoiando, dando confiança e falando que eu ia voltar e ajudar muito a equipe. Hoje fui feliz de voltar depois de uma lesão complicada. Deus sabe o que faz. Foi uma lesão que poderia ter sido mais grave, de (ligamento) cruzado, com cirurgia. Eu aguentei bem, fiquei um mês pouquinho no departamento médico, agradeço também a eles que me deram apoio, cuidaram bem de mim para voltar bem e ser coroado com o gol da vitória. Quando a bola chega ali na frente, não pensa em dor, em joelho, nada – disse o jogador ao canal Premiere na saída de campo.

+ATUAÇÕES: Caio Paulista tem grande atuação, e David faz o gol salvador da virada do São Paulo

+Arsenal divulga nova camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

Publicidade

O jogo começou complicado para o São Paulo, que viu o Goiás abrir o placar após Maguinho subir sozinho no meio da área do Tricolor. O primeiro tempo foi de um time pouco criativo e com dificuldades de ditar o ritmo do jogo.

Já na segunda etapa, apoiado pela torcida, a equipe começou a pressionar o rival e, após chute de fora da área desviado pela defesa, Pablo Maia empatou a partida. Dorival promoveu três mudanças no final da segunda etapa e foi dos pés de uma delas que saiu o gol salvador. Após bola mal rebatida pela defesa do Goiás, David aproveitou a sobra e empurrou para o fundo das redes.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (01), diante do Sport, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. A bola rola às 19h30 no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.