Após vitória sem grande atuação, Ralf valoriza luta do Corinthians

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na manhã deste domingo, volante do Timão exaltou 'espírito de luta' do Corinthians e 'foco total' no Campeonato Brasileiro

Lance

Lance

Lance

O Corinthians não teve uma grande atuação, mas conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na manhã deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol, o volante Ralf valorizou a luta do Timão na partida.

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- O importante foi o espírito de luta até o final hoje, não desistimos. Fico feliz pelo gol, mais ainda pela atuação da equipe. Todo mundo se entregou. E o importante são os três pontos - disse Ralf, na saída de campo, ao "Premiere", antes de completar:

- Ao poucos vai somando na tabela, a gente sabe que agora só tem o Brasileiro e agora é foco total no Brasileiro - finalizou o meio-campista.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 38 pontos e está, agora, na quarta colocação do Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Na próxima quarta-feira, o Timão visita a Chapecoense, às 19h15, em jogo atrasado da 21ª rodada.