Futebol Após vitória, quatro jogadores do Fluminense são eleitos para seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

Após vitória, quatro jogadores do Fluminense são eleitos para seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, o goleiro Marcos Felipe, os laterais Calegari e Egídio e o meia Nenê, autor do gol, são os atletas do Tricolor das Laranjeiras presentes na seleção

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, quatro jogadores do Fluminense foram eleitos para a seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de votação popular no perfil no Twitter da competição, o goleiro Marcos Felipe, os laterais Calegari e Egídio e o meia Nenê, autor do gol, são os atletas do Tricolor presentes na seleção.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


O goleiro Marcos Felipe voltou a se destacar na vitória sobre o Santos com boas defesas, sobretudo no primeiro tempo. Dessa forma, o arqueiro tem sido figura frequenta nas seleções das rodadas desde o início da competição e subiu de produção.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Além dele, os laterais Egídio e Calegari, que substituiu Samuel Xavier na direita, se destacaram e foram boas opções ofensivas para o Tricolor. Por fim, o experiente Nenê, autor do gol do triunfo no Maracanã, foi escolhido no meio de campo no duelo em que completou 100 jogos com a camisa do Fluminense.

A seleção da quarta rodada do Brasileirão é composta por: Marcos Felipe (Fluminense), Calegari (Fluminense), Réver (Atlético-MG) e Rafael Thyere (Sport), Egídio (Fluminense); Allan (Atlético-MG), Marcão (Sport), Nenê (Fluminense), Nathan (Atlético-MG); Gilberto (Bahia) e Deyverson (Palmeiras). Técnico: Umberto Louzer (Sport).

Últimas