Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória, quatro jogadores do Fluminense são eleitos para seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, o goleiro Marcos Felipe, os laterais Calegari e Egídio e o meia Nenê, autor do gol, são os atletas do Tricolor das Laranjeiras presentes na seleção

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, quatro jogadores do Fluminense foram eleitos para a seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de votação popular no perfil no Twitter da competição, o goleiro Marcos Felipe, os laterais Calegari e Egídio e o meia Nenê, autor do gol, são os atletas do Tricolor presentes na seleção.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O goleiro Marcos Felipe voltou a se destacar na vitória sobre o Santos com boas defesas, sobretudo no primeiro tempo. Dessa forma, o arqueiro tem sido figura frequenta nas seleções das rodadas desde o início da competição e subiu de produção.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Além dele, os laterais Egídio e Calegari, que substituiu Samuel Xavier na direita, se destacaram e foram boas opções ofensivas para o Tricolor. Por fim, o experiente Nenê, autor do gol do triunfo no Maracanã, foi escolhido no meio de campo no duelo em que completou 100 jogos com a camisa do Fluminense.

A seleção da quarta rodada do Brasileirão é composta por: Marcos Felipe (Fluminense), Calegari (Fluminense), Réver (Atlético-MG) e Rafael Thyere (Sport), Egídio (Fluminense); Allan (Atlético-MG), Marcão (Sport), Nenê (Fluminense), Nathan (Atlético-MG); Gilberto (Bahia) e Deyverson (Palmeiras). Técnico: Umberto Louzer (Sport).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.