Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória no STJD, Corinthians dá detalhes sobre venda de ingressos contra o Goiás

Venda de ingressos para torcedores do Timão será feita no dia da partida contra o Esmeraldino, pelo Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dia após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) derrubar a determinação de torcida única para o jogo entre Goiás e Corinthians, que acontecerá neste sábado (15), às 19h, o Timão informou ao seu torcedor como será a venda de ingressos para a partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

+ Veja detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

As vendas para corintianos ocorrerão neste sábado, a partir das 9h. A Fiel ocupará todo o Setor 3 do estádio Hailé Pinheiro, popularmente conhecido como Serrinha. Os ingressos serão vendidos diretamente nas bilheterias do estádio, limitados a quatro ingressos por CPF.

+ Veja tabela e simule a reta final do Brasileirão

Publicidade

Na última sexta-feira (6), o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) alegou histórico recente de rivalidade entre as torcidas para solicitar torcida única em Goiânia. Outra alegação do MP/GO era sobre a estrutura do estádio da Serrinha, que não tem entrada exclusiva para torcida visitante. A CBF tinha acatado a recomendação.

Em junho, quando o Timão recebeu o Esmeraldino, na Neo Química Arena, houve briga entre torcedores dos clubes, na Marginal Tietê, que terminou com feridos e 17 pessoas detidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.