Futebol Após vitória na Premier League, jogadores do Arsenal tiram foto com relógio e chamam a atenção

Após vitória na Premier League, jogadores do Arsenal tiram foto com relógio e chamam a atenção

Várias teorias foram levantadas sobre o motivo da foto

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo, o Arsenal bateu o Fulham fora de casa por 3 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League. Além da dominante atuação do líder isolado da competição, que abriu novamente cinco pontos de vantagem para o vice-líder Manchester City, a tradicional foto pós-vitória dos jogadores chamou a atenção dos torcedores. No meio de alguns membros da comissão técnica dos Gunners, havia um relógio grande, com o ponteiro das horas apontado para o número 2 e o ponteiro dos minutos virado para o número 11.

Nas redes sociais, algumas teorias foram levantadas para tentar entender o significado do relógio na foto. A mais divulgada pelos internautas defendia a ideia de que o ponteiro das horas estava apontado para o número 2 por faltarem cerca de dois meses para o fim da Premier League, e o ponteiro dos minutos estaria indicando os 11 jogos restantes para o Arsenal. Outra teoria dizia que o número 2 mostrava os dois títulos que a equipe quer conquistar: além da Premier League, o Arsenal também está na disputa da UEFA Europa League.

O relógio é um objeto muito significativo para os Gunners. O antigo Arsenal Stadium teve por mais de 70 anos um relógio como uma de suas principais características. Quando o clube se mudou para o Emirates Stadium, uma réplica também foi instalada no estádio. Fato é que o tempo vai passando e o Arsenal segue na liderança da Premier League, com chances de encerrar o jejum que dura desde a temporada 2003-04.

+ Confira a classificação da Premier League

O time londrino volta a campo na quinta-feira, às 17h, recebendo o Sporting pela volta das oitavas de final da UEFA Europa League. Como o primeiro jogo terminou em empate por 2 a 2, uma vitória simples classifica o Arsenal.

Últimas