Futebol Após vitória na Libertadores, Fábio desconversa sobre renovação de contrato com o Fluminense

Após vitória na Libertadores, Fábio desconversa sobre renovação de contrato com o Fluminense

Goleiro completará 43 anos no próximo mês de setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Logo após a classificação do Fluminense na Libertadores, Fábio foi questionado sobre sua renovação de contrato com o Fluminense. Na zona mista, o atleta desconversou sobre o assunto, mas fez questão de agradecer ao presidente Mário Bittencourt pela oportunidade dada após sua saída do Cruzeiro.

- Só gratidão a Deus por me proporcionar de estar aqui no Fluminense. Estou vivendo intensamente cada oportunidade e é isso que quero passar para os meus companheiros. É muito rápido nossa carreira. Deus está me proporcionando estar jogando no Fluminense e em competições importantes. Então é valorizar e no momento certo tudo vai ser direcionado, como sempre foi na minha vida, na minha carreira. Gratidão ao presidente, que confiou no meu trabalho. Aos goleiros que me incentivam e quero passar o máximo possível para que eles possam focar em uma carreira vitoriosa.

O goleiro também comentou sobre a possibilidade de enfrentar Flamengo ou Olimpia na próxima fase da Libertadores, mas o jogador afirmou que não tem preferência por adversário e que acredita em uma partida muito complicada nas quartas de final da competição.

- A gente tem que esperar com respeito a todos. A gente viu que um empate importante na Argentina nos trouxe a possibilidade de fazer um jogo difícil aqui, mas conquistar a classificação. Com certeza a próxima fase vai se tornar mais difícil independentemente do adversário.

De acordo com uma informação do "ge", o Fluminense enviou uma proposta de renovação a Fábio até 2025, uma vez que o clube entende que a idade do atleta não é um problema diante das grandes performances do veterano na temporada.

Últimas