Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória, Lucas Barbosa revela que o Santos vai confiante para clássico com o São Paulo

Jovem de 21 anos marcou o gol da vitória do Peixe sobre o São Bento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jovem Lucas Barbosa, do Santos, já está pensando no clássico com o São Paulo deste domingo (12). Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (9), no CT Rei Pelé, ele afirmou que a vitória sobre o São Bento aliviou a pressão dentro do clube. Agora, o time vai mais confiante para o San-São.

- Clássico é um jogo ímpar, decidido em detalhes. Contra o São Bento foi um jogo que subiu a confiança, eles estavam com a linha baixa e conseguimos fazer o gol. Conseguimos buscar a vitória, se não íamos com um peso bem maior contra o São Paulo. Clássico tem pressão por si só. Vamos nos preparar nesta semana para chegar com tudo contra o São Paulo - disse.

> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos

O atacante foi o autor do gol que rendeu a vitória ao Peixe sobre o São Bento, na última quarta-feira (8). O triunfo fez com que o Alvinegro 'respirasse' no Estadual e voltasse à luta pela classificação para as quartas de final. De acordo com Barbosa, esse sempre foi o objetivo do Santos.

Publicidade

- O nosso primeiro objetivo é a classificação. O nosso desespero não é por conta do rebaixamento, e sim por estar fora da zona de classificação. O Santos não pode ficar nessa situação. O nosso desespero, entre aspas, é por isso. Hoje, mais perto da zona de classificação, nos dá uma motivação a mais para buscarmos nosso objetivo - disse o jogador.

Lucas Barbosa valorizou o trabalho feito por Odair Hellmann e sua comissão técnica. Segundo o atleta, o grupo 'comprou' a ideia do treinador.

Publicidade

- O Odair passou muita tranquilidade para a gente. Começo de trabalho dele, estamos comprando a ideia. Uma hora a gente sabe que ia melhorar, que a bola ia entrar. Contra a Ferroviária o goleiro salvou um monte de bola, pegamos o Palmeiras, agora o Sâo Bento com gols impedidos. Uma hora a bola tinha que entrar. Vínhamos com uma carga emocional. Essa vitória foi de alívio para respirarmos e irmos bem contra o São Paulo - afirmou.

O San-São tem início marcado para às 19h deste domingo e será disputado no Morumbi, casa do Tricolor Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.