Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória, Fernando Diniz torce por recuperação rápida de Alexsander: 'Provavelmente não é grave'

Treinador exalta potencial do volante: ' A gente sabe que é um jogador cada vez mais importante para a gente e espera que ele se recupere...

Futebol|

O técnico Fernando Diniz manifestou confiança de que poderá contar com o promissor Alexsander para reforçar o Fluminense na sequência do Brasileirão. Em entrevista coletiva após a equipe derrotar o Cruzeiro por 2 a 0 na quarta-feira (10), no Mineirão, o comandante tentou manter o otimismo sobre a situação do jovem.

O camisa 5 saiu de campo chorando após o cruzeirense Walisson cair sobre sua perna no fim do jogo.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Diniz valorizou a relevância do atleta para o Tricolor das Laranjeiras.

Publicidade

- O Alexsander teve uma... aparentemente não é uma lesão grave. É uma lesão no joelho, mas aparentemente é uma... estiramento do colateral. Mas vai fazer mais exames, mas provavelmente não é uma coisa grave. A gente sabe que é um jogador cada vez mais importante para a gente e espera que ele se recupere o mais rápido possível - disse.

Além disso, respondeu sobre a possibilidade de reforços na equipe das Laranjeiras.

Publicidade

- Se tiver uma oportunidade para fortalecer o elenco, um jogador melhor do que o que está aqui, melhor do que os moleques da base, a gente está aberto. Acho que tem muitos jogadores que vão evoluir ainda, o Isaac, o Arthur. Talvez a gente precise, mas se precisar a gente vai ao mercado buscando mais qualidade do que quantidade - disse.

O Fluminense volta a campo no sábado (13), diante do Cuiabá, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.