Futebol Após vitória do São Paulo em clássico, Rogério Ceni elogia qualidade técnica do Corinthians

Após vitória do São Paulo em clássico, Rogério Ceni elogia qualidade técnica do Corinthians

o Tricolor Paulista venceu o rival por um placar de 1 a 0, com gol de Calleri aos 52 segundos de jogo. Ceni destacou a atuação do rival

Lance

Após a vitória do São Paulo, neste último sábado (05), contra o Corinthians, Rogério Ceni destacou a qualidade técnica da equipe rival, durante a coletiva de imprensa pós-jogo.

São Paulo x Corinthians - Comemoração SPFC

São Paulo x Corinthians - Comemoração SPFC

Lance

Rogério Ceni elogiou o desempenho técnico do Corinthians (Foto: Divulgação / São Paulo)

Em menos de um minuto de Majestoso, Calleri abriu o placar e marcou o gol que deu a vitória para o Tricolor na partida. Ceni, por sua vez, elogiou a qualidade tática do Timão, que contou com a estreia do técnico Vítor Pereira.

– Enfrentamos uma equipe de nível técnico elevadíssimo. É um time muito capacitado tecnicamente, mas nosso time teve uma vontade de vencer absurda - ressaltou.

+ Veja a situação do São Paulo no Paulistão 2022

O treinador da equipe são-paulina afirmou que considerar o Corinthians como uma "equipe mais técnica", em relação ao Tricolor Paulista.

– Tivemos a humildade de jogar contra um time que se mostrou mais técnico que o nosso - disse.

Porém, Rogério Ceni elogiou o comportamento e a tática do São Paulo ao decorrer da partida, destacando que todos os que estavam em campo cumpriram com a função pré-estabelecida.

-Fico feliz com o comportamento a partir dos homens de frente, não só com a linha de quatro na defesa. Comportamento defensivo só resulta em zero no placar com a entrega do Calleri e Eder, depois Juan, substituições dos homens de meio: Nestor e Pablo por Colorado e Neves. Isso ajuda muito a linha de quatro atrás. Dentro do que preparamos para o jogo de hoje, e do sistema de hoje deixando apenas um homem livre, todos cumpriram bem a função - afirmou.

Este foi o segundo clássico disputado nesta temporada 2022, sendo o próximo na quinta-feira (10), contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Últimas