Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória do Flamengo contra o Corinthians, Sampaoli fez discurso sobre sacrifício no vestiário

Rubro-Negro superou o Timão com gol de Léo Pereira, que estava sentindo dores, nos acréscimos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo não fez uma grande partida contra o Corinthians na vitória por 1 a 0 do último domingo. O gol rubro-negro veio já nos acréscimos e foi marcado pelo zagueiro Léo Pereira que, sofrendo dores, atuou como centroavante na reta final da partida. No vestiário após o apito final, o técnico Jorge Sampaoli fez um discurso sobre sacrifícios e ressaltou a importância de vencer mesmo sem apresentar um grande desempenho. A fala está nos bastidores do jogo divulgados pela "Fla TV".

- Ganhamos o jogo. Às vezes, quando não joga tão bem ou joga mal, temos que ganhar desta forma. O futebol tem momentos bons e ruins. Por isso temos que sacrificar mais e muito mais. O futebol não pede outra coisa a não ser se sacrificar, e se esforçar, jogar com o seu companheiro aconteça o que acontecer - disse.

- E, com certeza, alcançaremos coisas, sabendo quem somos nesse momento e o que temos que fazer. O que somos agora, a realidade e o que vamos fazer. Sabendo disso, ficamos invencíveis, se não, é um engano - completou o argentino.

+ Flamengo negocia com jogador do Atlético-MG, Vasco avança por atacante… O Dia do Mercado!

Publicidade

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo chegou a três resultados positivos consecutivos no Brasileirão. O clube saltou para a sexta posição na tabela, com 12 pontos em 7 jogos, atrás de Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Cruzeiro.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Antes de voltar a pensar na competição nacional, a equipe de Sampaoli tem compromisso fundamental pela Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Ñublense no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción, no Chile.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.