Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória do Botafogo, Eduardo exalta trabalho da equipe, mas contém euforia para o título: 'Jogo a jogo'

Alvinegro venceu o Corinthians por 3 a 0 e embalou o quinto triunfo consecutivo no Brasileirão

Futebol|

Um dos melhores jogadores do Botafogo na temporada. Prazer, Eduardo. Na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 0, o meia marcou o último gol alvinegro. Na saída de campo, o jogador atribuiu o resultado ao trabalho de todos envolvidos com o futebol.

- Feliz pelo momento do time. Acho que representa o que a gente está fazendo no campo. É o trabalho do grupo e de todos. Da comissão técnica e diretoria. É um grupo muito bom, que é diferente. É um grupo diferente mesmo do que eu já trabalhei. Agora é continuar mantendo os pés no chão, porque estamos só no início. Mas feliz pelo momento - afirmou Eduardo. E pregou cautela sobre a briga pelo título:

+ Botafogo vence quinta partida consecutiva e alcança marca histórica no Brasileiro de pontos corridos

- A gente tem pensado jogo a jogo. Não tem como chegar e falar que a gente vai ser campeão. Nosso pensamento foi hoje contra o Corinthians. Nosso próximo jogo é o Goiás. E assim a gente vai levando o resto da temporada.

Com 15 pontos, o Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Alvinegro encara o Goiás no Estádio da Serrinha, às 18h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.