Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória contra o Azulão, Corinthians se reapresenta com novidades

Quatro atletas encarraram o período de isolamento pela contaminação ao Covid-19 e voltaram a treinar: Guilherme Castellani, Caíque França, Raul Gustavo e Lucas Piton

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15), após vencer o São Caetano por 1 a 0 na noite deste domingo (14), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Anaceleto Campanella.

Entre as novidades da atividade regenerativa, foi o retorno dos goleiros Caíque e Guilherme Castellani, do zagueiro Raul Gustavo e do lateral-esquerdo Lucas Piton, que voltaram a treinar após período de isolamento por contaminação pela Covid-19. O quarteto participou normalmente do trabalho com bola comandado pelo técnico Vagner Mancini aos reservas e não relacionados contra o Azulão.

Com o retorno, Castellani, Raul e Piton foram relacionados para viagem à Pernambuco, onde o Timão enfrenta o Salgueiro, nesta quarta-feira (17), às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil. O único que não integrará a delegação será Caíque França, por opção do treinador Vagner Mancini.

Com a volta dos jogadores nesta reapresentação, restam apenas quatro atletas em quarentena, após serem diagnosticados com Covid-19: Roni, Xavier, Ruan Oliveira e André Luís. No total, foram 16 atletas infectados com o vírus nas últimas semanas no Corinthians, além de membros da comissão técnica, dirigentes e demais funcionários.

>> Veja a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.