Futebol Após vice, Gil analisa campanha do Corinthians na Copa do Brasil: 'Fomos além do que acreditavam'

Após vice, Gil analisa campanha do Corinthians na Copa do Brasil: 'Fomos além do que acreditavam'

Zagueiro não escondeu a tristeza com a derrota nos pênaltis diante do Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians passou perto, mas não conseguiu sair do Maracanã com o título da Copa do Brasil. Apesar da amarga derrota nos pênaltis para o Flamengo, Gil valorizou a campanha feita pelo Timão na competição.

+ Fagner e Vital perdem pênaltis e são os vilões do Corinthians no vice da Copa do Brasil

Através de suas redes sociais, o camisa 4 corintiano não escondeu a tristeza com o vice-campeonato, e declarou que a equipe chegou mais longe do que as pessoas acreditavam.

- Só o tempo vai curar a tristeza de termos perdido esse título. Mas ao mesmo tempo o sentimento é de satisfação e de orgulho pelo que fizemos e pelo grupo que formamos. Fizemos grandes jogos durante a competição e fomos além do que a maioria acreditava. E NÓS sempre acreditamos!!! - iniciou o defensor em suas redes sociais.

- Nesses anos de Corinthians, já vivi de tudo. Situações boas e ruins, mas sempre com a certeza de que dei o meu melhor e deixei tudo em campo por nossas famílias, amigos, pela instituição e pelos milhões que representamos. E assim continuará sendo enquanto vestir essa camisa - comentou.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Agora, Gil e o elenco corintiano voltam o foco para o Brasileirão. Neste sábado (22), às 19h, o Timão visita o Santos, pela 33ª rodada. O zagueiro encerrou seu posicionamento nas redes sociais reiterando o foco do grupo em cumprir os objetivos no Campeonato Brasileiro.

- Vamos em busca de mais ainda este ano. Temos objetivos pela frente e o foco continua - concluiu o zagueiro.

Últimas