Futebol Após vice, Casares diz que 'São Paulo quer mais' e garante manutenção do planejamento para 2023

Após vice, Casares diz que 'São Paulo quer mais' e garante manutenção do planejamento para 2023

Presidente foi às redes sociais dar explicações para a torcida após derrota em Córdoba

Lance
Lance

Lance

Lance

Horas após a derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana, o presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou publicamente com um vídeo publicado nas redes sociais do clube. Em sua fala, disse que espera 'algo a mais' para o clube do Morumbi e que o planejamento para 2023 será mantido mesmo com a derrota.


+ Relembre todas as derrotas do São Paulo em finais continentais

- Eu quero externar minha tristeza. Assim como vocês, eu também sou torcedor. Os milhões de torcedores são-paulinos pelo Brasil, pelo mundo e,
principalmente, aqueles que vieram a Córdoba saíram tristes. E nós estamos tristes. Eu tenho que me solidarizar a todos vocês. Perder uma decisão é um momento de profunda tristeza.

Casares listou as três finais que o time disputou nos 21 meses de sua gestão (com o título do Paulista de 2021 e os vice-campeonatos no estadual de 2022 e ontem) e lembrou da semifinal da Copa do
Brasil. O que é pouco para ele.

- Claro que é pouco. Nós queremos mais. Queremos conquistas. Mas para obter conquistas, é preciso chegar às decisões. E voltamos a disputá-las. Nós precisamos disso. E estamos chegando graças a um trabalho de reconstrução. Onde a maturação de um elenco jovem com mais experientes começa a trazer resultados dentro de campo.

Casares ainda concluiu o vídeo citando o planejamento na área de futebol para 2023, 'que continua'.

- Vida que segue. O Campeonato Brasileiro continua e nós vamos trabalhar para que a gente consiga melhor resultado de classificação. O planejamento continua na área do futebol, que vai em frente, avançando.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas