Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vencer a Copa do Mundo, Messi já tem data para voltar ao PSG

Jogador de 35 anos está curtindo férias em Rosário, sua cidade natal, e deve retornar à capital francesa no dia 3 de janeiro. Primeiro...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Curtindo férias na Argentina após conquistar a Copa do Mundo, o meia-atacante Lionel Messi já tem data para voltar ao Paris Saint-Germain. De acordo com a "TyC Sports", o astro é aguardado na capital francesa no dia 3 de janeiro para retornar aos treinamentos.

A emissora garante ainda que o argentino perderá os próximos três jogos do PSG, contra Strasbourg (quarta-feira), Lens (domingo) e Châteauroux (06/01). Os dois primeiros são válidos pelo Campeonato Francês, enquanto o terceiro é pela Copa da França. O primeiro jogo de Messi em 2023 deverá ser no dia 11 de janeiro, contra o Angers, pela Ligue 1.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Messi voltou com a delegação argentina do Qatar para Buenos Aires, onde o elenco celebrou o título pelas ruas do capital do país. De lá, o ídolo foi para Rosário, sua cidade natal, onde tem curtido os dias de folga junto com a família e amigos.

Publicidade

Eu seu retorno a Paris, Messi deverá discutir com o PSG sobre sua renovação de contrato. O argentino tem vínculo somente até junho, mas o jornal "Le Parisien" afirmou que o astro já concordou em ficar por mais tempo no clube. As partes agora vão acertar tempo de contrato e salário.

+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano

Publicidade

MBAPPÉ E NEYMAR LIBERADOS

Se Christophe Galtier não terá Messi contra o Strasbourg, na quarta-feira, o técnico deverá contar com Kylian Mbappé e Neymar. O francês abdicou de folga após a Copa do Mundo e voltou a treinar na última quarta-feira, enquanto o brasileiro se reapresentou ao PSG na quinta, após curtir uns dias de descanso no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.